Fulfillment é uma atividade complexa e altamente relevante para o negócio das lojas virtuais. Por isso o mercado aposta na terceirização dos serviços.

O fulfillment afeta diretamente os custos e a reputação da loja virtual.

Despesas com armazenagem, manuseio, preparação e transporte dos produtos costumam ser as mais onerosas para o negócio, com poder limitado de barganha.

Devido aos fatores acima, a tendência a terceirização desta atividade é muito forte entre os lojistas, visando ganho de sinergia.

Esse conceito é altamente difundido em países como os Estados Unidos, no qual as próprias redes varejistas conduzem essa operação para terceiros.

É impossível ser bem sucedido nas vendas online sem um fulfillment com processos definidos e bem estruturados.

Isso tem ainda mais importância caso você atue em parceria com grandes redes varejistas, no modelo de marketplace. Nesse caso os padrões de performance na entrega são ainda mais rígidos e têm impacto direto sobre as vendas.

Essas operações são consideradas complexas ou onerosas demais para serem gerenciadas dentro da empresa, por isso sempre é possível apostar na terceirização

Garanta um elevado índice de satisfação do consumidor, melhore a reputação de sua marca e consequentemente aumente suas vendas.

Padrão Elevado

Manter os padrões de performance na entrega é fundamental e garante impacto direto sobre as vendas.

Braço Logístico

Essas operações são consideradas complexas ou onerosas demais para serem gerenciadas dentro da empresa, por isso sempre é possível apostar na terceirização.

Fortaleça sua Marca

Garanta um índice de satisfação do consumidor elevado, favorecendo a reputação da marca e resultando em mais vendas.

Entre em contato conosco para saber mais sobre Fulfillment para seu E-commerce